lista de blogs

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Último Gole



Fique com minha
bebida  garçom enquanto saio para morrer
na calçada, a esse balcão 
que estive escorado nesses vinte e cinco anos
que vivi sem a mulher que tanto cobicei 

Sempre diziam que eu era
preguiçoso mas enquanto esses dormiam
eu festejava,  nesse bar com meus
amigos de copo,as noites pareciam
tão curtas mas o prazer delas
sufocava o estresse do serviço

Eram noites de alegria
dançávamos,bebíamos
caiamos,divertíamos vendo
os amigos sendo rejeitados
mas ficávamos a sós com a musica
quando alguém arrumava uma companhia

As moças rodopiavam
em seus majestosos vestidos
no meio do salão, roubando
a atenção dos patifes
e suas juras desfrutáveis

O único infeliz em tudo
isso foi meu fígado que
se entrega  hoje e  enfrenta o
meu ultimo gole.





2 comentários: