lista de blogs

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Forca


Estou sentenciado a morte
fico nessa cela a espiar
pela pequena janela
eles preparando minha forca
sou ainda jovem para acabar aqui
espero pelo meu Husky
mas o pobre morreu de calor
nesse deserto,eles me jogam alguns
feijões que coloco  nas frestas
do chão,e os rego com meu suor
abrem a porta já está na hora
a plateia  ansiosa para o espetáculo
Que pena! estou sem meu terno e os
sapatos do velho Bozo que até hoje ainda
me assustam,quero fugir mas não vejo
meus companheiros nem  tempestade
por vir, subo na cadeira, já está na hora!
o moleque que brinca de esconde -esconde
passa correndo e mete a cadeira pra longe
tremo e temo,mas erram no comprimento  da corda
perplexos as pessoas não sabem se riem ou choram
consigo escapar sem demora,alguém lá do fundo
grita, espero que  não venham a errar novamente essa maldita
medida, pois já é o quarto a escapar,mas a tristeza me toma
por alguns minutos, como pude esquecer de meus  feijões!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário