lista de blogs

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O que sair

 Como vão meus fiéis leitores?.Olá! alguém ai?não,ninguém.Úfa já que não tem ninguém então isso quer dizer que é o meu blogger mesmo, uhull !!,ainda lembro da senha que maravilha, é nem tanta ,acho melhor ir com calma,então pra essa porra de vida,ops! desculpe esqueci que estamos no mundo do politicamente correto a que se foda ,este blogger já ta cheio de "assentos" e palavras erradas mesmo.


 Vejo os dias passando
na janela do meu quarto
a idade pesa no corpo e na cabeça
já não vejo meus amigos como antes
a vida fez com que crescessem  prematuramente
enquanto permaneço com meu barco ancorado
na margem entre as sombras.

 O tempo me ensinou a aceitar
que nem todos nasceram para prosperar
larguei vícios e a pobre cachaça
como recomendou o médico
para uma vida mais longa de tristeza e solidão.

  Talvez um dia pare de fugir
e encare as coisas com mais seriedade
quem sabe até siga o conselho de terceiros
ou largue essa rotina já velha e em trapos
mas é difícil largar do falso sorriso
esse que torna os dias suportáveis.

  Quem sabe um dia pare de tentar
escrever ,mas prefiro ficar na ilusão
de que alguma hora a caneta me ajude
e saia desse papel não só rabiscos
mas alguma coisa que faça sentido
enquanto não sai prossigo com a farsa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário