lista de blogs

domingo, 13 de maio de 2012

  É quando você acha que a vida tá uma bosta vem um playboy e acaba com o resto,quer saber bando de filho da p... que não sabem respeitar os estilos musicais,os locais públicos e as pessoas que vão para um festa para se divertir ,e não para ficar espinafrando a banda, pois que se foda! festa é festa pra se descontrair se desligar desta porra que é a sociedade e sua escória de putrefatos riquinhos que a estão confundindo com um ringue de interesses próprios, reflexo de suas mentes pequenas e fúteis .

Que Merda

Ó despertar de um sono profundo
deixando o aconchego de minha cama
feita de lã e seda para atenazar a vida
da escória que ao relento dorme

Minha futilidade é sua sentença
meus benefícios sua condenação
Não tenho culpa se a vida  lhe escarrou
cada qual merece o que é de seu direito

Mente pequena mas conta gorda
não percebe que o Mundo gira
a meu favor,talvez grite mas serão apenas
sussuros pois queira ou não
aonde for estarei lá e se não estiver
não se desespere pois merda brota aonde 
houver bons frutos

Meu ego me consome e a tu perturbas
não tente fugir para festas pois
lá me sentirei como um rei e
exibicionismo é minha praia

fique louco e se revolte
pois bicho bravo se doma
no tombo não percebes que
é esse meu jogo e aqui quem dá as regras
sou eu.

Ser rico é ser rei em terra
de proprina e parcialidade
saiba que se isso faço é porque
a mim não foi concebido o direito de pensar
fui projetado a pão de ló e caviar .

Sou tão esperto quanto uma ameba
meu lema se resume em três palavras
beber dormir e xingar pois pais rico tenho
para da tua cara tirar

Quem sou eu?
sou um playboy 
e essas são as palavras que...
como se diz mesmo puta que pário
que se foda!





2 comentários: