lista de blogs

terça-feira, 12 de junho de 2012

Semana de sol não tem coisa melhor ,eu acho, a vamos continnuar


Que pena que
me calei quando deveria
ter dito aquilo que tu esperava ouvir
mas não disse pois não passariam
de palavras jogadas a sorte

Palavras dificeis apenas
servem para mascarar
aquilo que não se quer
dizer ou não precisa ser entendido

Antes dera poder de tudo
desistir mas só
estaria fazendo alguém feliz

Dizem que o tempo
cura feridas mas esse
apenas as aumenta com
novas decepções

Se penso que tudo está
acabado é porque
não penso em fazer minha parte
pois de nada me serve lutar quando
deixei pelo caminho a criança
que sonhava em transformar
galhos em asas 





4 comentários:

  1. " Dizem que temos que deixar o destino decidir nosso futuro, que o certo é dar um tempo para as coisas e deixar que o Script se faça realidade;
    Talvés o escritor de nosso destino seja um péssimo autor de histórias com finais felizes, é mais conveniente, deixar as coisas darem errado e acreditar que elas eram pra ser assim, o ser humano muitas vezes é escravo de seu proprio medo, de seu próprio receio.
    Medo de ser Feliz, do seu jeito, pois esse jeito não é o mesmo da maioria".
    Abraços.
    Massa, pra caramba.

    ResponderExcluir
  2. " Dizem que o tempo
    cura feridas mas esse
    apenas as aumenta com
    novas decepções"
    Bem massa...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 'Palavras dificeis apenas
    servem para mascarar
    aquilo que não se quer
    dizer ou não precisa ser entendido'
    Boa velho.

    ResponderExcluir