lista de blogs

domingo, 11 de novembro de 2012

Vida Social


  Putz,estava a escrever escutando Ratos mas havia escrito tanto xingamento que apaguei,pois me fez lembrar dos playboys  que só sabem xingar,preciso começar a agir, como? não sei,hahaha,to falando besteira de novo, claro que um cara como eu não vai conseguir mudar nada,mas espera os meus oitenta anos, epa! nem vou chegar até lá e se chegar estarei  na mesma.

Malandro me diz
que é livre,e é feliz
então me explique por que
de tanta regras?leis que
só regem a nós a maioria
me diz pra sonhar e não desistir
mas o que ganho com isso
novas decepções,então apelo
para o sistema mas não há lógica
plausível,apenas ligue o automático
e deixe a mente atrofiar, percebemos
que a mesma já sofre com o normalismo
quando paramos a  pensar ou escrever
como faço agora,sem ideia ou argumentos
que lhe convença,  como será daqui adiante
já que não tem como dar as costa
e retroceder ao inicio, refazer certo, duvido
passar um corretivo no borrão que já há
 nessa prisão chamada vida social .


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário