lista de blogs

terça-feira, 26 de junho de 2012

uhum agradeço aos anonimos e aos que me parabenizam pelo blog e peço sinceras
desculpas por minha grosseria com um visitante do blog os Estranhos o nome do louco é Luis dos santos ,não se preocupem vo ser mais calmo  inté

Faisca és cadela
da mais companheira
sempre ao lado,pois
decidiu deixar a vida de
cão de rua de espalhar lixo 
e enterrar comida
para ter  um prato de ração e agua

Mas sua vida dura lhe ensinou que
o homem é bicho escroto e desleixado
mesmo tendo comida no prato preferia
enterrá-la para depois comer.

Tinha medo de estranhos pois
muita pedra e pancada  aguentou
guardava sua energia para alegrar
com seu balançar esqueletico quem
lhe acariciava,era docil mas tinha no olhar
uma tristeza de quem viu a verdade nua e crua
daquele que so tem a si para viver sozinho
nos becos da vida

A por causa de sua inocencia deixou
as saidas ha noite para ficar em roda da casa
pois quando em uma noite saiu teve a pata
machucada  quem dera se ela podesse
dizer quem fizera tal maldade mas
ficou dias deitada talvez refletindo
sobre o que havia lhe acontecido
e como pudera ela esquecer o quão dificel
é a vida de cão


Fui o pior dos donos pois sem
notar da noite para o dia desaparecera
talvez eu até saiba mas me da remorso pois
deixei me enganar por promessas
de uma vida melhor para tal
que um dia me confiou sua vida
sua liberdade,hoje estou
aqui para lhes dizer que me corroe por dentro
o sentimento de culpa,não posso voltar
atras.

Se um dia pela estrada ver uma cadela
preta de porte medio de orelhas caidas
e pelos compridos na ponta diga lhe que
 a procuro e que humildemente
ofereceria minha pele para sua fome matar
e que carrego hoje a pior das culpas o
abandono e  omissão à vida.


Agradeço a um amigo,deivid que é um dos donos do  blog Os estranhos que me deu a idéia
de escrever sobre uma cadela que tive a pouco tempo mas falhei com ela como falhei outras
vezes então entendo porque algumas coisas dão  errado comigo pois prefiro dormir e deixar que
as coisas fluam de qualquer jeito,preciso mudar ,to tentando ,sei não







2 comentários:

  1. Interessante.
    A pretinha era massa.
    Tomarás que tenha encontrado outro dono pela cidade aonde tenha sido deixada.
    Saudades de chegar pela madrugada, e ser recebido por ela, que alegremente ainda tentava construir um laço com a espécie, que já tanto falhará com ela,tomará que estejás bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ô Wilson, que bonito isso aê, fica tranquilo velho, pensa que você foi o único que se importou.
    Abraço.

    ResponderExcluir