lista de blogs

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vamos pensar um pouco,o que poderia ser dito em um dia assim,com raios e muita chuva poderia ser o juizo final  ou um breve momento de ira de Thor.

  Da janela julia admirava o fim do  mundo,com o queixo apoiado sobre as mãos
todo aquele caos,com chamas, gritos ,empurrões,suplicas de misericórdia e de amor
se transformava em um grande quadro de arte com efeitos sonoros,como nunca havia
apreciado a tranquilidade de uma poltrona de cinema ,a magia do teatro, a inquietude e mudanças de humor
das pessoas nos lances e substituiçãos de uma final de campeonato,aquele era o momento mais feliz de sua vida,pois apartir dali seus sonhos pareciam alcançaveis,olhou para trás,e seu irmão se debatia no chão em convulsões interminaveis quebrando a harmonia do espetaculo, então com a voz grossa e firme emetiu para ele uma ordem.-menino se acalme! é apenas o fim do mundo, não há o que temer pois todos
já sabiamos que um dia as coisas terminariam assim diferente de contos de fada não vai haver um Deus que
aparecera no ultimo momento e acabara com toda essa confusão então por favor, vá ter suas convulsões em outro lugar,me deixe degustar esse momento unico da vida.

 A porta se abre e seu pai entra com um sorriso no rosto, crianças tenho algo para comunicar a vocês
fui promovido finalmente! achei que esse dia nunca chegaria ,agora posso dar aquilo que um dia não pude ter a vocês,e melhor ainda poderei passar mais tempo em casa,espero que a  mãe de vocês ja tenha chegado, ela precisa ouvir isso pois se não fosse ela ter insistido pra mim continuar ,hoje estaria procurando outro emprego nos classificados,então já vou sair crianças, preciso ver se encontro ela no caminho senão a agua do chimarrão vai esfriar e não dá pra perder tempo agora,só um último pedido antes que eu volte, pode colocar um casaco filha? que tá esfriando, e me faz um favor , leve seu irmão pro quarto,pois ele precisa de um pouco de privacidade,não é filhão!.Fui.-Pai!, espere pode avisar a minha professora de dança que não irei a aula hoje,estou muito feliz  para ter que ouví-la dizer que preciso treinar mais.-OK, mas só hoje, sabe que sua mãe fica feliz por saber que você tem a chance que ela não pode ter em ser uma dançarina, não a decepcione.-Tudo bem pai mas então se aprece,ela já deve estar na metade do caminho.

  Lentamente ele fecha a porta e Julia volta pra janela,aprecia os últimos minutos que ainda resta a humanidade.
 -Espero que papai não pegue um  engarrafamento,não quero ter que fazer a janta de novo,já cansei de macarrão com sardinha,acho que hoje vou querer um pote de sorvete e muito chocolate,chega de dieta
preciso comer o que eu gosto, espero que eles entendão.
 Como um balão que se enche demais a Terra explodiu espalhando milhares de fragmentos por esse grande tapete pontinhado que é o universo,e naquele dia julia teve que se contentar com  macarrão mas agora ao molho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário