lista de blogs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

tenho que escrever porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Pensando estou
se esse homem que
nos rege
sabe de sua
 propriá existência

Me faço essa pergunta
pois como pode
o mesmo querer
o apocalypse
 pois sem nós
não há quem
dele fale

Posso ser leigo
mas o que há
pra ele comprar
com o dinheiro
do dizímo
ou com a nossa
parcela para um lugar no céu

E o que vale
pro diabo massacrar
os único que a sua
companhia aceitam
e prefiro o verão

uhum uhum
morte A SEU LADO 


2 comentários:

  1. Dizímo é uma coisa que até hoje eu nunca entendi.
    E quase todo mundo paga.

    Vai aonde?

    Maneiro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa de sem nós não há quem fale dele, e eu que achava que você acreditava em Extraterrestres, hehe.

    ResponderExcluir