lista de blogs

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

eita ai que eu digo que merda

Jack está parado em frente ao espelho
com varias perguntas que fazem festa
em sua cabeça,De onde viemos?,para onde vamos?
Temos um criador ou nascemos do acaso ?
que merda por causa dessas duvidas jack esqueceu de
sair para comprar amoras e sorvetes de abóbora
Espere um pouco o  importante  é
estar vivo ,então porque gastar o pouco tempo que tenho
com perguntas sem resposta, o que mudaria em minha vida
se um dia descobrisse a tal verdade, com certeza nada que a tornaria  melhor
imaginou uma cena em que  a  mãe chega para o filho e diz
-Filho você saiu do meu utero,depois que eu e seu pai transamos em um motel
irregular de alguma rua por ai.O filho olharia para a mãe e diria
-Credo porque contou isso,tava bem melhor quando eu achava
que tinha  vindo nas costa de um mamute voador de chifres que enquanto me trazia
causou um reboliço ao defecar em um velho esclerosado que jogava xadrez na praçinha
jack ria enquanto pensava nessa situação,puts teriam que reservar alguns banheiros quimicos
para esses mamutes,agora imaginou o menino chegando na escola e contando para os
colegas que ele como todo o resto vieram do utero de suas mães, e percebeu que em nada
mudaria a vida desse moleque,com certeza algum amigo dele diria.
-Nossa isso cura o câncer,ou melhor deu a tu poderes especiais
-Não,mas eu vim do utero da minha mãe,ô não será que eu vou ter um tambem,será que
nos mentiram quando disseram que isso é o umbigo,jack fez uma cara de espanto sua
imaginação estava delirando,para acabar com toda essa situação ele tomou um
gole de vinagre olhou-se e percebeu que tinha muito a fazer ainda,catou seu chapeu
colocou-o no cabide abriu a porta e disse, até logo meu amigo
tá na hora de me misturar ,vou achar algum boné abandonado por essas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário