lista de blogs

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

JAck



Jack está preste a pular do
vigésimo quinto andar
que merda parece que tudo
acabou ,sorri
para as formigas lá embaixo
pois essas anseiam,desejam
sangue querem ver o estrago
da queda,hahah o homem tem
sede de desordem ,a violência é o que
move essa humanidade escrota
é nosso amigo quer ser o prato principal
dessa tarde,mas que desastre os únicos
que não vão gostar são os que terão que limpar
toda a sujeira, resultado da pressão
ou melhor dizendo repressão.
um homem entra correndo empurra Jack e se joga
-Mas que merda ninguém mais respeita fila nessa porra.
o homem abre o paraquedas, já é tarde a acaba esborrachando no chão
como um balão de água,não morreu por sorte,só ficou paralítico dizem alguns
civis desanimados,agora é a vez de Jack mas outra pessoa entra,espera
é igual a Jack um pouco mais velho e cheio de parafernálias mais um pouco e acharíamos
que era o Batman.
- Ei amigo.
-Quem eu?pede jack
-Sim,você mesmo,sou você  futuramente como pode perceber.
-Puts se venho me impedir desista.
-Hahaha,se acalme quer pular pule,mas deixe que eu faça isso
pois eu sou você e você sou eu,mas que se exploda esses paradoxos ,Fuiii!
-Puts ele pulou mesmo.
Agora Jack olha para as pessoas que assistiram toda aquela loucura,e sabia ele que deveria falar
alguma coisa pois a fila tinha que andar enfim.
-Então fui minha gente.
-Ei depois desse complexado que aconteceu aqui você só tem isso pra dizer
-Claro que não.Todo mundo silencia e como se fossem escutar alguma revelação divina ,Jack
enche os pulmões e diz:
-Não se preocupem! não vou usar aquelas parafernálias futuramente pois vi como ficou extravagante demais ,e ele não é um herói,mesmo que ele seja eu futuramente, pois venho aqui pra salvar a si mesmo, já que a morte dele fez com que eu não me suicidasse sendo assim ele só garantiu a sua existência  futuramente.
 Vira de costa e sai,mais uma vez vitorioso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário