lista de blogs

domingo, 14 de outubro de 2012

Incoveniente



Adeus mãe
seu filho está partindo
talvez para nunca mais voltar
me perdoe pois como meu pai
estou a sair de madrugada
em passos suaves
não aguentaria levar
comigo seus olhos amendoados e
úmidos de recordação
já que fui a causa da partida
do homem que você mais amou
queria abraça-la sem ter nas costa
a morte de meu irmão e seu filho mais
velho,se  não tivesse pego aquela bolsa
hoje estaríamos todos juntos
mas não me passou pela cabeça que
me acusariam de ladrão
e  aquele homem
atiraria sem pelo menos pedir por que
estava a devolver o objeto
hoje estou a caminho da guerra
para pelo menos trazer o velho
ao qual você se entregou
mesmo se ele me virar as costas
irei me responsabilizar por abrigá-lo
a voltar mesmo que seja para avisar que seu
filho morreu e enfim ambos se abraçarem
em meu velório,e voltarem a seguir
a vida a dois que ambos esqueceram
há muito tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário