lista de blogs

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parceria



Aqui está a parceria com No trocar das linhas,espero que gostem e deem meus agradecimentos a ele.

Que seja eterno, enquanto dure...
É noite de terça-feira,
Setembro,
Nono mês de um ano que só se resumirá em você...
Hirto na janela, nem notei a noite chegar...
Pô, pra falar a verdade,
Parado no tempo, nem vi o ano passar...
Tá na hora de despertar para esse mundo real...
Sonhos arquitetados e ilusões nutridas,
Só ficam na memória de quem as têm...
É uma vida, com dois personagens,
No entanto, vivida só por um deles...
Torço eu, para que esse seja o fim,
De uma história que nem teve início...
Hoje, quase três semanas depois,
Começo a achar que foi melhor assim...
Nossos caminhos jamais iriam se cruzar como queríamos,
Ou melhor, como eu queria...
Não sei o que foi isso...
Paixão; Carinho, entusiasmo, loucura...
Mas como dizia Benedito Onofre Siviéro...
A dor do amor, é com outro amor que a gente cura...
Vida que segue...
Já estou apto para o próximo sofrimento...

Um comentário:

  1. Corrigindo meu erro de linguagem...
    Na última linha, a expressão certa, seria "apto" de aptidão...
    Abraços, até mais ver

    ResponderExcluir