lista de blogs

quarta-feira, 25 de julho de 2012

 Na verdade eu deveria postar na sexta feira,mas trago para vocês apreciar  mais um fruto da parceragem com o blog No Trocar Das Linhas,puts tá ai um cara com inspiração para textos depressivos e eu que achava que ocupava o topo
dessa coisa.

abraços
 
O tempo não está ajudando...

Os dias estão passando,
Um á um,
Sem resultado satisfatório,
Por que não desistir dessa história,
Que ao que tudo indica, não terminará feliz?
Rolar na cama só não se tornou rotina,
Pois há dias tenho desistido de deitar,
Consciente que a sua ausência não deixaria-me dormir...
Vagar dentro de casa, já não me acalenta,
Então pego o carro e saio,
Sem rumo certo,
Revejo na madrugada, minha mais velha companheira...
A solidão...
A Cidade é vazia,
Entre um carro e outro que encontro,
Deparo-me do outro lado da cidade,
Ainda querendo te ver?
Voltar pra casa agora?
Pra que?
Amanheço zanzando as vielas da cidade,
Talvez meu inconsciente, procure uma felicidade,
Mesmo que passageira,
Na fútil intenção de esquecer-te.
A noite está acabando e levando com ela a gasolina do automóvel,
Terei que voltar...
Afinal, amanhã é outro dia,
Tô querendo enganar a quem?
Vai ser tudo igual.
Mas...
Até que a última curtina se feche, e a derradeira espectadora deixar o teatro,

O Show não pode parar...

3 comentários:

  1. Jackson Medeiros/ Natal/RN26 de julho de 2012 às 21:42

    Interessante a parceria de vocês.
    Bem escrito esse texto, como muito bem sacado o seu para o blog dele.
    Você, ele e os produtores do blog Os Estranhos se conhecem?
    Pois venho acompanhando o blog de vocês acho que desde quase o inicio, e vi várias citações trocadas entre vocês?
    Mais uma vez, Parabéns pelo trabalho de vocês.
    Abraços. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita e pelo comentario

    pra falar a verdade estudamos juntos só um de nós
    ainda estuda,sendo que quatro trabalha no mesmo lugar
    tá parecendo uma charada mas é isso
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Só me perdoe a demora para responder ao comentario
    fui ver só hoje.

    ResponderExcluir