lista de blogs

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Marty

   Eita voltei peço minhas sinceras desculpas pois andei ocupado,assistindo alguns animes,tá sei falta de responsabilidade mas puts sou curioso,não conseguia parar de assistir que ferro.


Marty chega na fronteira
com uma pergunta,onde
será que deixei meu diploma?
meu salário?,o governo me tirou tudo
nem minha aposentadoria esta mais garantida
só consegui trazer comigo um sapato
que colocarei quando me enterraram
droga! não tenho dinheiro para  uma cova
 terei que me contentar com os corvos mesmo
puts, trocarei eles por um maço de cigarro
mas antes que chova senão terei que usá-lo,
meus pés estão doendo, nunca irei entender o por que
das crianças não gostarem de usá-los,tolos talvez
vem alguém adiante mas que encrenca fui me mete
piores que os homens de ternos,pior que os de farda
e ainda pior que vendedores de roupa,homens de
Deus com suas pequenas armas debaixo do braço
sim um objeto de discórdia,achava que era só boatos
mas eles existem grupos temente a um só ser que chamam
de Deus mas com símbolos e artimanhas diferentes
ouso um canto,estou no meu de uma disputa gospel
vs pop,hahaha ,estão cegados pela rivalidade ninguém
quer dar o braço a torcer, também teriam que dividir os lucros
mas ambos cantam as mesmas musicas com ritmos diferentes
queria ver o final mas parece que irá ficar nisso
e como estou a procura de diversão tenho que ir tchau
que gente mal educada hein,querem saber sou ateu,
oh não acho melhor correr fuiiiiii.
foi avistado a pouco tempo atrás uma multidão, correndo
atrás de um homem,parece que pararam em
uma tribo indígena acho que estão querendo acabar com
mais uma cultura,tenho pena desse pobre rebanho
terão seus costumes estraçalhados,deveria tê-los avisados,
mas enfim to livre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário