lista de blogs

domingo, 1 de julho de 2012

Está aqui  mais um fruto da parceria com o blog No trocar das Linhas,

Quando a vida transforma-se em produto do acaso...

Mais uma vez, ao deitar a noite,
A única figura que aparece em meu pensamento,
É o seu rosto.
Olho pela janela, e a grande camada de neblina,
transforma o céu em um adventício avermelhado,
que faz-me viajar inconscientemente até você...
No desenrolar da minha alucinação,
Chego a fantasiar você do meu lado...
Triste engano.
Após o baque da realidade,
Me vejo novamente sozinho...
Mais uma vez ludibriado, por um sentimento sem explicação...
E aparentemente sem final próximo...
Por que essa aptidão pelo sofrimento?
Imaginando uma companhia que não existe, e dificilmente existirá,
Fecho os olhos e tentarei dormir,
Pois talvez, em meus sonhos, você será minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário