lista de blogs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cara que coisa bizarra


Estava em um casa
de estreitos corredores
era escuro era frio no
chão cabeças rolavam
na janela um rosto palido
de olhos fundos,na sala
sofa,mesa,armario falavam
na parede um relogio onde
os numeros eram fetos que
choravam sem cesar,corri
até chegar na escada para
o segundo andar,a porta do
 ultimo quarto estava aberto
e uma passoa se contorcia
de dor e medo,puxei a coberta
e me vi,me afastei o mais rapido
que pude e ele vinha se contorcendo
pelo chão,foi quando me deparei
com uma menina  que me olhou
curiosa, empurrou-me para o lado
e andou até o outro que vinha
se agachou e lentamente começou a
devorá-lo,fiquei paralisado por um
longo tempo quando a casa flutuou
acima das nuvens mas longo em seguida
desabou foi tão estranho pois por
alguns segundos a gravidade ficou ausente
acordei e lá estava sentado em um tumulo
sem carne sem desejo olhando para a casa
onde dentro me via,escutei um latido me virei
e vi uma cadela me aproximei e a a cariciei
mas um braço ela levou e de repente estava
sendo atacado por uma alcateia
alcateia?só me lembro te ter meu cranio
jogado em um burado e coberto com terra
umida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário