lista de blogs

segunda-feira, 9 de julho de 2012


Mãe não deixe que Deus queira que
eu cresça,pois não quero ter que trabalhar
por alguem que cobiças o dinheiro,com
pessoas que esqueçaram de quem são para
ter o pão em sua mesa

Mãe não deixe que Deus queira que eu
cresça pois não quero amar pessoas que
nunca irão amar-me e tambem não
quero machucar corações que se iludiram
com minha beleza

Mãe não deixe que Deus queira que eu
cresça pois não quero criar um filho
que se perdera no mundo,que sofrera
e sonhara com  a dita felicidade que
não passas de um conto para sonhadores

Mãe não deixe que Deus queira que eu
cresça pois não quero ter que desistir
da vida pois essa nada me
serve nesse Mundo que não passas
de terra arida e seca em
que pessoas não passam de arbustos
em meio de tanta areia

Mãe não deixe que Deus queira
que eu cresça pois não quero
vÊ-los partir,não quero ficar só nessa
feijoada de egos e sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário