lista de blogs

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sabe porque todo homem quando ama vira um idiota ou será que só os idiotas conseguem amar,mas como toda pessoa você já sentiu algo por alguem e quer saber o que eu acho disso,você é uma grande besta hahah to rindo velho é muito tosco se apaixonar por alguem vai aonde.

Queria eu ser o protagonista de seus sonhos
ser aquele que toma seus mimos pois esse que
a tem em seus braços,não sabe apreciá-los
como um amante em Veneza  que se deleita
com a mulher que o procurou pois essa
há muito não se sente desejada e amada

A não sabe a saudade que tenho de
seus sorrisos pela manhã quando te via chegar
em seu corcel que em marcha lhe trazia mas como
uma rainha para seus servos você seguia sem
ao menos perceber que em suplicas estava
eu que fora deixado aos cães

Quantas vezes me perdi em
pensamentos impuros ao vê la
jogando seus cabelos ao ar que como
seda dançavam ao vento em movimentos
singelos 

A se algum dia existiu uma deusa
chamada Afrodite esta lhe deu a luz
e a deixou pelo mundo para demostrar
que todo homem se deixa levar por
aquilo que os olhos vêem mas em você
vejo no defeito a razão para amá-la
pois como nada é exato,
percebo que não é fruto de um
coração  romantico perdido
no tunel do tempo que traz em sua
bagagem espasmos de antigos
amantes.



2 comentários:

  1. Maneiro...
    Pelo visto está na corrente sanguinea do "homem", se apaixonar...
    "Quantas vezes me perdi em
    pensamentos impuros ao vê la
    jogando seus cabelos ao ar que como
    seda dançavam ao vento em movimentos
    singelos"
    Saia azar você tem uma tara por cabelos...
    Hehehe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. valeu
    é um mal que temos que carregar
    hahah

    ResponderExcluir