lista de blogs

domingo, 29 de julho de 2012

Puts Natal que grande piada ops mais ainda não é 

Mais um natal que passa
e eu aqui sentado sozinho em frente a lareira
a neve esconde tudo lá fora

levanto as vezes e ando
até a janela esperando que
alguém venha mas só tenho
a mim e o frio que faz-me estremecer

abro a porta  e uma rajada de vento
faz meus olhos lagrimejar vejo
ao longe uma mulher,resolvo
ir ao encontro dela,tento correr mas
 a neve obriga-me a ter calma

O frio se torna insuportável
penso em desistir e voltar pois
não sei se conseguirei retornar,mas continuo
pois aquela mulher pode ser a ultima pessoa
que verei depois de hoje.

Cai em seus pés,imobilizado
usei as forças que me restava
para tocá-la mas não passava
de uma pequena arvore,o frio
a solidão e o medo me deixaram louco
traido por meus sentidos,que me apunhalaram,
aos poucos a neve oculta meu corpo
que só será descoberto quando o sol
voltar de seu exilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário