lista de blogs

terça-feira, 27 de novembro de 2012

E Assim Ela Sumiu

 Tá bom muita dessas rasuras que escrevo sobre amor e mulheres como diz um amigo  são muito gay
mas são mais fáceis de escrever,pô quem sabe um dia uma leitora vai ver e dizer, - Que bosta preciso
xingar esse cara  pessoalmente,e nada melhor escrever depois de uma decepção,mulheres acabam com tudo  se tá ruim elas conseguem colocar mais defeito, e infelizmente mesmo sendo desprovido de beleza
ainda tenho a esperança de achar alguma por ai.

 Há,suspiro largo
na areia contemplo
meu lamento,de pés descalço
de braços abertos,cabelos longos
beijando a brisa a menina
de seios fartos,pernas finas
coxa larga,dança frenética
envenena ainda mais esse homem
fraco por natureza
se aproxima e ajoelha-se
ao lado de olhar meigo
sorriso sutil,me diz alguma coisa
mas não consigo entender, 
pois meus olhos
de camaleão se perdem do umbigo
aos seios escondidos atrás das tranças do cabelo que
foram jogados para frente dando um ar
de sutileza para esses que parecem grandes maçãs
roliças e duras,mas seus glúteos seguidos pela
 cintura fina lhe davam a perfeição em mãos
meu corpo não respondia,passou sua mão em
meu rosto ,afastando-se em direção ao mar
e aos poucos a vi sumindo nas ondas
 quando a primeira maré chegou aos
meus pés conseguir voltar de meu transe
ainda aéreo fiquei a fitar o mar e o quadro
daquela mulher em minhas mãos
que o puxaram para perto do peito
que já sofria de saudade


Nenhum comentário:

Postar um comentário