lista de blogs

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jack Consciência



Jack!Ei Jack acorda!!!!!!!
Quem disse isso?
eu!,eu quem? - tua consciência homem.
-Olha pra você,dormindo de pé nesse pilar
- e o que tem demais,não tenho dinheiro nem casa
- Se você tivesse ouvido sua consciência não tava nesse estado
deplorável.
 -Sabe  você falando agora eu lembrei que você
me disse pra comprar aquela mansão
-claro estava uma bagatela.
-é tava,mas você não achou estranho comprar ela por um maço de cigarro
mais uma passagem de ônibus,no final aquele cara só aproveitou  a ausência dos donos
para colocar aquela maldita placa de vende-se.
- Sim mas não tenho culpa se você não entende ironia
- lembra também que você disse pra mim dormir naquela guarita.
-lembro,e não esqueço que você me agradeceu pois conseguiu dormir a salvo da chuva,até disse que
eu podia ser meteorologista .
-Em compensação tive que correr por mais de dois quilômetros daqueles policiais,que no fim pararam
para comprar sorvete.
 -Não tenho culpa se você é azarado.
-Cheguei a uma conclusão.
-E olhe nem precisou de mim
-Pra ver como você que precisa de uma consciência
-Mas sou tua consciência,não preciso de uma
-Quer saber vamos tomar uns trago,ou você não pode
-Sabe acho que tenho que concordar contigo.
-Em que você é a causa de todos meus problemas
-Não,que tá na hora de parar de se lamentar e ir beber
-Tá certo,vamos lá,quem paga?
-Esqueceu sou sua consciência, não tua poupança
-droga!,tá bom.dessa vez por minha conta . 

Um comentário: