lista de blogs

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Joventude

 Velho não sei  o por que mas não gosto de playboy nem desses pirralhos que se acham homens já,merdas
que foram deixadas no sol e que fedem cada vez mais,porra seu estrume fique tranquilo aproveite esse
teu orgulho pois um dia alguém pior que você vai pisar nele,e só ai vai perceber que grande esterco você
foi,mas somos orgulhosos de natureza não quero julgá-lo,já julgando mas marra meu amigo não leva a nada  vai por mim pois já fui e ainda sou um excremento não é por nada que estou a escrever isso.(mas sempre há exceções não podemos virar sociopatas).



Mais uma tentativa
de felicidade instantânea
viagem longa,cansaço,duvidas
desanimo,na quietude refutando
o passado planejando o futuro sem gloria
nada promissor,dia após dia remoendo o mesmo osso
vendo uma juventude mimada,sonhadora
cheia de si,pobres seres, de um orgulho agudo
nojento que esquenta o sangue,acham que podem tudo
que mudarão o mundo,se fosse tão fácil assim
os veteranos não estariam na lama que estão hoje
não precisariam vender sua luta,brigões mirins
que deitariam com um tapa,um sopro,um grito
vemos o ódio e a violência crescendo e percebemos
que não estamos imunes,somos formigas para tamanduá
é triste perceber que só há respeito com violência
há a verdade não pode ser ignorada,precisamos
de força se queremos um dia devolver o que nos dão hoje
muitas vezes temos que  viver o que julgamos errado
para ter a certeza que não é aquilo que queremos 



Um comentário:

  1. Pior que é assim mesmo, uma geração sempre pior que a outra, por causa dos confortos que antecessora criou. Também tenho raiva dessa molecada filha da puta que não tem que lutar nem por informação, querendo mandar no mundo. Tô começando a achar que é por falta de bullying.

    Respondendo teu comentário: olha, não sei quanto a mim, mas tem um pessoal que eu sigo que realmente sabe o que faz. Pena que é foda publicar qualquer coisa não relacionada a fadas e vampiros fazendo sexo. Sério, não acho que português certinho interfere em qualquer coisa, só não acho que qualquer um publicaria poesia de desconhecidos. Os que eu vejo são independentes, mas precisa de grana pra isso.
    Ainda assim, sigo uns blogs bem ruins também, porque os donos passaram a me seguir e pediram para que eu fizesse o mesmo...

    ResponderExcluir