lista de blogs

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fracasso

 E que se foda os acentos e vírgulas,quando me der vontade passo a limpo todos os textos dessa pedrada.
por enquanto fique como esta já que sou só eu que vejo.
abraços.

Já ouvimos tanto
Amigo mude,arrisque mais.
não seja controlado,manipulado
tente pois pode não se arrepender
 mas quem seria se fizesse isso
mais um nas estatísticas

Mais burro,personalidade irritante
fraco,corrido,infeliz
vê se esquece,só amigos?que pena!
louco,esquisito,sai daqui

O que houve,já esqueceu(que pena )
confiança, queria ter mas também não
sou confiável,depressivo jamais
bom em algo, duvido, melhor assim 
sem altos e baixos,no murro

Tantas ideias,tanta criatividade
tanto humor ,tanta genialidade
mas não eu ,nem minhas,
de outros,seguimos esperando
melhorar mas é fracasso e mais
fracasso.

fracassado todo mundo já foi
mas alguns como eu vivem
no fracasso,pessimismo chega
a ser otimismo,seguindo
certeza,talvez tentando corrigir alguns
erros e acabamos por expandi-los

Ainda não conseguir amar nada
mais do que o silêncio,errado?
podemos dizer que sim
mas o que falta em tudo é
experiência, como tê-la?
se temos medo,se souber
diga mas espero descansar
já que me falta astúcia
sagacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário