lista de blogs

segunda-feira, 14 de maio de 2012

 É complicado se achar quando não há mas nó pra se fazer,talvez tomar água com ácido sulfúrico é a melhor das opções.

tô na várzea

Quando criança era
feroz e astuto pois
um dia guerreiro teria que ser
Aprendi que além do mar havia
terras que por nós deveriam ser conquistadas.

Do Mar fiz morada da espada e escudo
peito e braço, mesmo sabendo que
ao meu lado a morte e o medo caminhavam,
e de meu bom senso gozavam 
tranquilo seguia.

Meu trajeto marquei a ferro e sangue
vilas devastei homens e mulheres uni
em sono intrínseco.

Mas em uma vila encontrei
o descanso de meus temores
tomado por um desejo que a mim
fora  vedado e pra desse desejo desfrutar
sangue do meu sangue tive que enfrentar
no final todos no chão se encontravam.

Ao longe permanecia apenas áquela
que da minha mente apoderou
mesmo cansado rastejei em sua direção
e quando percebi ja estava tomado por seus
braços, mas suas ações não refletiam o que realmente
sentia.

As mãos que antes envolviam meu pescoço
agora empunhavam uma lâmina que lentamente
penetrava em minha carne a qual latejava sem parar
Morri a amando ainda mais arduamente
diante daqueles mortos que riam de mim
por serem deixados aos corvos por um tolo
que se juntava a eles naquele momento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário