lista de blogs

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lá vai a primeira decepção dos possiveis leitores que por alguma sacanagem do google vai para nesse blog e por curiosidade vai ler esse poema,que por ser de minha autoria terá uma qualidade duvidosa.

Ínfimo Amor


E naquele dia ao vê-la
O júbilo da minha alma desapareceu
Dando lugar ao atroz da minha solidão

Minhas mãos ficaram cálidas
E minha  alma começou a exasperar
Então tudo esvaneceu

Ao escutar sua doce voz
Que parecia uma suave sinfonia
Percorrer pelo ambiente,até chegar aos
Meus mais profundos sentimentos
Que fez por um instante tudo ficar lúcido

E em poucos segundos minha alma é tomada
Por um plácido silêncio
Meu corpo ficou livído como
Se estivesse na presença
Da propriá morte dizendo
 -Que essa  seja sua última alegria até eu
levá-lo para a profundeza de meu abismo

Fiquei crispado apenas em imaginar tal cena
pensei  em um dia até tomar sua beleza recôndita
Pois só assim conseguiria preservar sua ingenuidade e
Inocência desse Mundo podre e absoleto que consome e
Corrompe almas que vagueiam solenes por terras tão hostis.

4 comentários:

  1. porra velho deixa de ser sentimetal
    me diz que loucura ta tomando

    ResponderExcluir
  2. E eis que Cruz e Souza tem seu sucessor, finalmente pode descansar em paz. Dá-le Wilson.

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Wilson...
    Massa tchô...
    Finalmente ouviu-nos.
    Segue e boa sorte, inspiração pra esse tipo de texto você tem.... Hehe
    Brincadeira

    ResponderExcluir
  4. grande wilson, bem massa o blog, boa sorte ai...
    ah uma dica: tu poderia deixar um link com o significado das palavras obscuras...

    ResponderExcluir