lista de blogs

terça-feira, 15 de maio de 2012

 Que porra achei que não encontraria ´´alguém´´ que se parecesse tanto comigo, claro não fisicamente
mas em outros requesitos só não sei se tu foste real ou não,acho que me perdi entre esse  mundo e o mundo dos Simpsons.

     Melissa

 Misteriosa feito nebrina de verão
Com tantas caras e bocas quem
diria que poderia existir

Sua perfeição me assombra
que chego ao ponto de duvidar
de sua materialidade

Com seu cabelo multicor
olhos ora verde ora azul
e no final castanhos
me arremessam no sureal

alta e ao  mesmo tempo baixa
magra e carnuda,complexa e perfeita
mas também comum se assim desejar

Na noite por irônia entre
empurrões e xingamentos
te encontrei  talvez unidos pelo
destino ou mera brincadeira de
festeiros da noite mas agora
sem volta me apeguei a você
e se um dia nos encontrar-mos
novamente seja aonde for
de chamarei de minha.

Pois diferentes de tantas outras
tu é a única que sabe o que penso
antes mesmo de pensar,sofrer e sentir
como eu ,e comigo morrer quando o meu nome
chamarem .







  


Um comentário: