lista de blogs

segunda-feira, 14 de maio de 2012

 Cara não sei o que aconteceu pra me fazer voltar aqui mas lá vai mais um rascunho pra vocês ,falei rascunho não gilete velho.Putz não da certo tentar mudar de estilo olhe a porra que saiu.(eu iria apaga mas é determinação demais depois de ter pensado ´´muito´´pra escrever minha melhor poesia hahah )

Cadê ?O quê?

Cadê você? procuro
e procuro mas não saio do sofá
Talvez esteja a procura de alguém também
mas esse alguém não sou eu que bem sei

Cadê você?quando
 tropecei na dúvida percebi que estava errado
então calei e nisso você  mudou de lado
e lá se foi minha noite de sábado 

 Cadê você? fiquei pasmado
por não ter sido amado
e nem ter amado a quem
um dia por mim ficou alucinado

Melhor talvez
seria se ao invés de tentar
um poema rimado fazer
voltar a dormir pois escrever
com sono não da certo



 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário